Eu não sou eu Eu não tenho meus pensamentos Eu não sou princípios Eu não sou minha história Eu nunca tive uma história Eu não sou verdades Eu não sou ilusões Eu sou apenas um ser Um fantoche... moldado por paradigmas para uma sociedade que nem sei compreender! Talvez um dia eu acabe ou ela termine mas ambos não tem diferença pois não sou alguém, nem ninguém.
Escrevo por escrever, escrevo sem querer Escrevo pra sonhar, escrevo pra acreditar Escrevo para o Senhor, escrevo para ti Amor Escrevo de momento, escrevo pro infinito Escrevo sob desejo, escrevo sob desprezo Escrevo para tocar, escrevo para quietar Escrevo de prazer, escrevo de viverEscrevo por amor, escrevo pra amar!
A vida, um eterno vício de decisões que tem o poder de mudar a totalidade O tempo, bom professor de que tudo tem sua hora e esta passa O livre arbítrio, poder valioso que dá a oportunidade de escolher o seu destino Porém, às vezes para prosseguir neste caminho é necessário abrir mão de certas lembraças que se resumem a dois sentimentos comuns aos homens insegurança e mágoa Pois a única certeza da nossa breve jornada é da constante mudança Normal, medo de mudar a vida mas ser refém do medo é desistir de viver Arrumo minhas malas para então viver O relógio revela, a hora da partida se aproxima numa viagem só de ida Na qual o passado vai e o presente e futuro fica!